terça-feira, 1 de junho de 2010

Branca Motta já colhe frutos da visita de Cabral



A prefeita de Bom Jesus do Itabapoana, Branca Motta, já está colhendo os frutos da visita que o Governador Sergio Cabral fez ao município, nesta última quinzena do mês de abril, para celebrar uma série de convênios e fazer a entrega das chaves de nove veículos entre caminhões, caminhonetes e pick-ups do Programa Somando Forças.

O governo do estado está investindo no município R$ 6,6 milhões em obras de infraestrutura que envolvem drenagem e pavimentação em diversos bairros, construção de uma quadra de esportes e revitalização da Praça Governador Portela. O governo municipal não perdeu tempo e já deu início às obras de construção da quadra de esportes no bairro Sebastião Pimentel Marques.

A administração da prefeita Branca Motta, mais uma vez revelou todo o seu dinamismo ao pôr em uso, imediatamente, todos os veículos que foram doados pelo governo estadual. Os veículos já estão prestando serviços à população. Além disso, as obras de pavimentação e drenagem de várias ruas já estão em processo de licitação e vão mudar a realidade de diversos bairros proporcionando mais qualidade de vida para a população.

Durante a visita, o Governador se comprometeu ainda em estudar uma forma de auxiliar o município na criação de um Centro Cultural. Cabral também anunciou a doação de uma Van para o Clube da Terceira Idade, um carro para o CAPS e, a pedido do Padre Vicente, a cobertura da Creche Tia Filinha.

A prefeita Branca Motta, em seu discurso, destacou que o município hoje honra com seus compromissos e tem crédito para celebrar convênios. “Todos são testemunhas do verdadeiro caos em que o município se encontrava. Tínhamos 13 pendências no Cadastro Único de Convênios (CAUC) que impossibilitavam o município de assinar convênios e captar recursos financeiros. Também saldamos todos os débitos com o FGTS e com a Previdência Social. Hoje, graças ao esforço de todos os servidores e colaboradores, o bonjesuense pode ter orgulho de sua cidade. Temos crédito e caminhamos agora rumo ao desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou Branca.
Ascom Bom Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário